terça-feira, 17 de junho de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE É VICE CAMPEÃO REGIONAL DO JESC

 No período de 12 à 16 de Junho, o Voleibol Saudadense representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, participou de mais um grande evento esportivo através dos Jogos Escolares Regionais - JESC 12 à 14 anos, que teve como sede a cidade de São Miguel do Oeste.

     Participaram da modalidade do Voleibol Feminino 9 escolas oriundas dos seguintes municípios: Iporã do Oeste; Palmitos; Quilombo; Chapecó; Guaraciaba; Campo Erê; Xanxerê; Anchieta e Saudades.
     Na primeira fase a equipe do Vale da Hospitalidade jogou com Anchieta; Campo Erê e Xanxerê, vencendo todos os confrontos por 2 sets a 0. Na Semifinal, as meninas Saudadenses enfrentaram a equipe de Chapecó em que também conquistaram a vitória por 2 sets a 0.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

SUB-15 DA AD/SAUDADES PERDE NO ESTADUAL. JA NO JESC, EQUIPE PARTICIPA EM SÃO MIGUEL DO OESTE

A equipe sub 15 da AD Saudades foi até a cidade de São Miguel participar de 1ª rodada de 3ª fase do estadual onde enfrentou as equipe do Krona, Joni Gol e Treze Tílias, a equipe saudadense não foi muito feliz e acabou perdendo o três jogos e agora vão se prepara para os dias 11 e 12 de julho ir até Joinville participar da próxima rodada.
Já os atletas até 14 anos estão em São Miguel participando da fase regional do do JESC representando a EEB Rodrigues Alves nas modalidades de futsal masculino que esta na semi final,o vólei feminino que também esta na semi final, o handebol masculino esta na semi final e as meninas do handebol feminino não conseguiram a classificação.

Fonte: Ascom Saudades

quarta-feira, 11 de junho de 2014

RODADA DO SÚIÇO DE SAUDADES PROSSEGUE NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, prossegue  os jogos válidos pelo 
campeonato municipal de futebol suíço de Saudades. As rodadas acontecem em dois campos no módulo esportivo e também na sede da Assepumo.
Confira os jogos:


7ª RODADA DIA 12/06/2014 QUINTA FEIRA INICIO 19:30
ASEPUMU
27
ASSEPUMU

X

VETERANOS TAIPAS/MRF MERCADO
V


3° rodada
26
CAMPIM LAUXEN

X

VR CONSTRUÇÕES
V


3° rodada










7ª RODADA DIA 12/06/2014 QUINTA FEIRA INICIO 19:30
MODULO CAMPO 1
25
PRIMAVERA

X

DRAY
V


3° rodada
32
RADIO VALE

X

DRAY
L
CH C

3° rodada
28
MERCADO CENTRAL/EITA NOIS

X

UNIÃO JABOTICABA
L
 CH B

3° rodada










7ª RODADA DIA 12/06/2014 QUINTA FEIRA INICIO 19:30
MODULO CAPO 2
29
MARMOARTE MARMORARIA

X

PRIMAVERA
L
CH A

3° rodada
30
E C AMERICA

X

SANTO ANTÃO
L
CH A

3° rodada
31
INDEPENDENTE/MARMORARIA SK

X

AERC CERAÇA
L
CH B

3° rodada

Fonte: Ascom Saudades

segunda-feira, 9 de junho de 2014

RODADA DO MUNICIPAL DE SUÍÇO EM SAUDADES ACONTECEM NESTA TERÇA-FEIRA

Em virtude do mal tempo, a rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Saudades teve alguams rodadas atrasadas.
Desta forma a CME remarcou alguns jogos para esta terça-feira no Módulo Esportivo e na sede da Assepumo. Confira:


RODADA DE TERÇA FEIRA NO MODULO E NA ASSEPUMU:
2ª RODADA: 10/06/2014 – 3ª feira – Início 19:25
MODULO
4
ASSEPUMU

X

PRIMAVERA
V
CH U

1° rodada
5
FOTO FLASCH

X

MERCADO CENTRAL/EITA NOIS
L
CH B

1ª rodada










2ª RODADA: 10/06/2014 – 3ª feira – Início 19:25
ASEPUMU
6
UNIÃO JABOTICABA

X

AERC CERAÇA
L
CH B

1ª rodada
7
RADIO VALE



APLICK/SK/JOBIG
L
CH C

2° rodada

As rodadas de sábado e domingo, que foram canceladas, acontecem na quinta-feira com inicio ás 19hs.

VOLEIBOL SAUDADENSE CONQUISTA O 7º TÍTULO EM 2014

No dia 04 de Junho, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, o Voleibol Saudadense participou da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina - JESC 15 à 17 anos, realizada na cidade de Maravilha.
     Participaram deste evento seis equipes oriundas das cidades de Bom Jesus do Oeste; Maravilha; Saudades; Saltinho; Serra Alta e Pinhalzinho, que disputaram entre si objetivando a única vaga existente para a Etapa Regional que estará acontecendo no período de 08 à 12 de Agosto na cidade de Xaxim.
     Assim, as meninas Saudadenses conquistaram de forma invicta a posição de Campeão Microrregional, vencendo inclusive todos os sets e jogos disputados, alcançando o 7º Título na modalidade do Voleibol Feminino para o Vale da Hospitalidade na edição de 2014.

terça-feira, 3 de junho de 2014

ESPORTE SAUDADENSE EM DESTAQUE NESTA SEMANA. DISTRITAL NORTE CONHECE SEUS FINALISTAS

No final de semana mais uma vez foi intensa a movimentação do esporte em nosso município. No futsal na quinta feira as equipes de base foram até a cidade de Tigrinhos onde jogaram as categorias sub 9,sub 11, sub 13 e sub 17, e foi positiva os resultados onde Saudades ganhou na 9 ,na 13 e na 17 só a categoria 11 foi derrotada. Já no ginásio municipal de Saudades desde sexta feira aconteceu a segunda etapa do estadual mirim feminino e mais uma vez as meninas de Saudades mostraram sua força conquistando o titulo, parabéns para as meninas e para os professores.

JOGANDO EM CASA, VÔLEI SAUDADENSE É CAMPEÃO INVICTO DA 2ª ETAPA ESTADUAL MIRIM

No período de 30 de Maio à 01 de Junho o Município de Saudades foi sede da 2ª Etapa Estadual organizada e promovida pela Federação Catarinense de Voleibol, em que a categoria disputada foi a Mirim (correspondendo a atletas até 14 anos de idade).
Foto: Ascom Voleibol Saudades


Participaram deste evento os municípios de Blumenau; Gaspar; Braço do Norte; Nova Trento e Saudades, sendo que os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Saudades.
Com a presença de um público bem expressivo, as meninas do Vale da Hospitalidade entraram em quadra 4 vezes e conquistaram 4 vitórias, sendo duas por 3 sets a 1  contra as equipes de Gaspar e Braço do Norte e duas por 3 sets a 0, contra as equipes de Nova Trento e Blumenau, sagrando-se assim a equipe Saudadense, Campeã Invicta desta etapa.