segunda-feira, 3 de novembro de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE CONQUISTA TÍTULO NO PRÉ-MIRIM INVICTO

Equipe Pré-Mirim. Foto: Divulgação
 Nos dias 31 de Outubro e 01 de Novembro, o Voleibol Saudadense organizou no Vale da Hospitalidade em parceria com a Liga Oeste de Voleibol, três campeonatos através de três categorias que aconteceram de forma simultânea, tendo como local dos jogos, o Ginásio da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves e o Ginásio Municipal.
     Nestes eventos participaram os municípios de Anchieta; Guaraciaba; Joaçaba; Saudades; Pinhalzinho e Xanxerê, sendo que as categorias disputadas foram a Iniciante (atletas até 12 anos) Pré - Mirim (atletas até 13 anos) e a Infantil (atletas até 16 anos)!
     Assim, as equipes Saudadenses obtiveram as seguintes colocações: Iniciante e a categoria Infantil conquistaram a posição de Vice - Campeões, tendo como destaque a categoria Pré - Mirim que conseguiu a melhor colocação conquistando a posição de Campeão Invicto, obtendo 100% de aproveitamento em todos os jogos e sets disputados. 
"Foi uma responsabilidade muito grande, pois além de termos mais de 40 meninas competindo diretamente e em muitos momentos de forma quase simultânea, também direcionamos uma grande atenção para os demais fatores pertinentes a alojamentos, alimentação, organização de ginásios e demais situações, tendo sempre como prioridade, uma ótima acolhida e estadia dos visitantes em nosso município. Dessa forma após detalhada avaliação, podemos seguramente afirmar, de que as características anteriormente citadas, associadas a um ótimo e crescente rendimento das nossas atletas, resultaram de uma forma geral, em três eventos de grande sucesso!" Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!

Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário