segunda-feira, 3 de novembro de 2014

AD/SAUDADES CONQUISTA O RETURNO E SEGUE EM FRENTE NO ESTADUAL

A equipe da AD/Saudades conquistou na noite deste sábado o título do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. 
AD/Saudades conquista o returno. Foto:
Jorge Roberto 
Jorge Roberto, Assessor da Federação
representou a entidade. Foto: Jorge Neto
A equipe saudadense enfrentou seu maior arquirival com a presença de público sensacional. A equipe da AD/Saudades precisava da vitória no tempo normal e de um empate na prorrogação, para conquistar o título.
No primeiro jogo, a equipe da Adesp saiu vencendo pelo placar de 5 a  4, e desta forma, reverteu a vantagem que era da equipe de Saudades.
No jogo deste sábado, a equipe da AD/Saudades venceu no tempo normal a equipe pinhalense pelo placar de 5 a 2 e após no tempo extra precisou apenas de um emapte para ficar com o título.
Ninho(2),Matheus(2) e Gelson marcaram para a equipe da casa, enquanto que Gui e Rossato marcaram para a equipe da Adesp.

Elenco e diretoria fizeram a festa.
Foto: Jorge Roberto
Com o resultado, a equipe da AD/Saudades conquista o returno e segue em frente na competição, participando das semifinais do campeonato.
No confronto das semfinais, a equipe do Mafra, (campeã do turno), enfrnta a equipe da Adesp, (1º Índice) com a primeira partida em Pinhalzinho e o jogo de volta em Mafra.
Na outra semfinais, a equipe da AD/Saudades(Campeã do returno) enfrenta o Futsal SLO(2º Índice) com a primeira partida em São Lourenço do Oeste e o jogo de volta em Saudades.
As datas das semifinais já estão definidas. Os jogos de ída acontecem no próximo sábado(08/11) e a volta acontece após os Jasc 2014, no dia (29/11).
As finais da competição acontecem  nos  dias 06/12 e 13/12.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485 - Assessoria de Imprensa FCFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário