quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ATLETAS LETÍCIA E CÁSSIA, E PROFESSOR MÁRCIO SÃO CONVOCADOS Á SELEÇÃO CATARINENSE DE VOLEIBOL

A Federação Catarinense de Voleibol convocou, em nota oficial, 18 atletas para participarem do 1º ciclo de treinamentos, que será realizado no período de 02 a 04 de outubro, na cidade de Nova Trento. 
Foto: Divulgação
Perante esta convocação, o voleibol do Vale da Hospitalidade teve uma presença marcante na relação oficial, sendo convocadas duas atletas: Cassia Rauber, que atua como ponteira passadora (atacante) e Letícia Engler, que desempenha a função de levantadora.
Além disso, também foi convocado, para fazer parte da Comissão Técnica da Seleção Catarinense, o professor Marcio Rauber, também de Saudades, que desempenhará a função de assistente técnico.
O objetivo desta convocação é a construção da Seleção Catarinense Juvenil Feminina, (que é composta por atletas até 18 anos de idade), para posteriormente participar do Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontecerá no período de 18 a 24 de outubro, no estado de Alagoas.

"Ficamos muito felizes com esta convocação, que no momento representa um reconhecimento de todo um processo esportivo organizado, planejado e construído com muita seriedade e empenho no decorrer dos anos, aqui no Vale da Hospitalidade”, destaca o professor Marcio.

O técnico saudadense fala também do compromisso que tanto ele quanto as meninas estão assumindo, pois “representar Santa Catarina em um Campeonato Brasileiro, além de uma grande honra, também vai exigir muito comprometimento e responsabilidade, visando sempre a soma das potencialidades das nossas atletas à uma projeção eficiente de toda comissão técnica, fato este que certamente irá nos dar condições de obter ótimos resultados neste grandioso evento de âmbito nacional´, conclui Márcio.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário