segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ASME E AD/SAUDADES EMPATAM E SE AFASTAM DA CLASSIFICAÇÃO NO ÍNDICE TÉCNICO.

Asme  e AD/Saudades abriram a penúltima rodada do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão na noite desta sexta-feira.
As duas equipes entraram em quadra para brigar pela liderança do returno e também pela classificação no índice técnico.
A equipe da Asme saiu na frente com gol de Tiaguinho. a partida foi equilibrada e as duas equipes buscaram em todo o momento  a vitória na partida. A equipe saudadense teve ainda um tiro livre desperdiçado com Lê ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa o técnico Supi ousou um pouco mais e apostou no goleiro linha, que deu certo e Gelson, capitão da equipe marcou o gol de empate á 4min48 do final de jogo.


Com o resultado, a equipe da AD/Saudades segue na vice liderança agora com 16 pontos. Já a Asme segue na terceira colocação com 14 pontos ganhos. As duas equipes ainda podem perder as suas colocações com o fechamento da rodada.
Pelo índice técnico, as duas equipes seguem nas mesmas posições e se torna difícil para ambas as equipes aspirar o índice técnico. As duas equipes agora torcem por resultados para ainda sonhar com a vaga. Para isso, as duas equipes torcem por um tropeço do Futsal SLO, e respectivamente vencer seus compromissos.
Agora, a equipe da AD/Saudades faz seu último confronto no dia 13 de setembro em casa diante do ADV/Videira.
Já a Asme, joga fora de casa na última rodada diante do Araquari no norte do Estado.

Detalhe: Nesta noite em São Miguel do Oeste, alguns profissionais da imprensa tentaram acompanhar os jogos do Estadual, porém estavam sem o devido credenciamento. 
Desde o inicio do ano, representantes da FCFS informam aos profissionais da imprensa que neste ano, é necessário o credenciamento da Federação Catarinense de Futsal ou credenciamento da Acesc. Sendo assim a Federação solicita aos profissionais que façam seu credenciamento junto a FCFS no site, em formulário.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário