quarta-feira, 6 de agosto de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE OBTÉM 100% DE APROVEITAMENTO

Foto: Ascom Voleibol
Na última semana, o Voleibol do Vale da Hospitalidade participou de dois grandes eventos esportivos, sendo que o primeiro foi da Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada em Caçador no período de 27 de Julho a 02 de Agosto, em que  as meninas Saudadenses conquistaram o 6º lugar do Estado Catarinense. Já no domingo dia 03 de Agosto, as meninas da categoria Infantil se deslocaram até a cidade de Palmitos, local este em que aconteceu a Etapa Classificatória da Taça SDR Maravilha e Palmitos de Voleibol Feminino.
     Na Taça SDR de Voleibol Feminino em Palmitos participaram 5 equipes sendo oriundas dos municípios de Maravilha (duas equipes); Saudades; Pinhalzinho e Palmitos, sendo que a forma de disputa para este evento foi realizada em chave única em que todos jogaram contra todos, situação esta em que as meninas do Vale da Hospitalidade entraram em quadra 4 vezes conquistando quatro vitórias vencendo todos os jogos e todos os sets disputados, obtendo 100% de aproveitamento.
     As atletas Saudadenses que participaram da Taça SDR foram Alice Schwerz; Andressa Schuh; Camile Hister; Suelen Lauermann; Camile Schuh; Tássia Cassol; Cassia Rauber; Nadine G. Bamberg; Andressa Parise e Maria Maia, sendo comandadas pelo Professor Técnico Rodrigo Bilibio!
     A Associação do Voleibol Saudadense parabeniza as atletas  por mais estas conquistas e agradece aos patrocinadores oficiais e a Administração Municipal de Saudades pelo apoio prestado ao nosso Voleibol e consequentemente a todas as famílias envolvidas neste processo esportivo em que a educação, a saúde e a qualidade de vida passam a ser as nossas maiores prioridades. 

Fonte: Ascom AD/Saudades Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário