segunda-feira, 9 de junho de 2014

VOLEIBOL SAUDADENSE CONQUISTA O 7º TÍTULO EM 2014

No dia 04 de Junho, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, o Voleibol Saudadense participou da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina - JESC 15 à 17 anos, realizada na cidade de Maravilha.
     Participaram deste evento seis equipes oriundas das cidades de Bom Jesus do Oeste; Maravilha; Saudades; Saltinho; Serra Alta e Pinhalzinho, que disputaram entre si objetivando a única vaga existente para a Etapa Regional que estará acontecendo no período de 08 à 12 de Agosto na cidade de Xaxim.
     Assim, as meninas Saudadenses conquistaram de forma invicta a posição de Campeão Microrregional, vencendo inclusive todos os sets e jogos disputados, alcançando o 7º Título na modalidade do Voleibol Feminino para o Vale da Hospitalidade na edição de 2014.

    "Estamos muito satisfeitos com o desempenho das nossas equipes este ano, pois já participamos de 10 eventos oficiais, somando até o momento 7 ouros e 3 pratas, levando o nome do nosso Município e dos nossos Patrocinadores Oficiais em todas as participações, para os lugares mais altos e destacados do pódio. Além disso, estamos felizes com o resultado obtido através do acompanhamento das nossas alunas atletas no desempenho escolar, em seus hábitos alimentares e detalhes voltados a questões físicas e sociais, tendo sempre como objetivo final, um alto padrão de saúde e qualidade de vida das mesmas, tanto nas quadras, como fora delas!" Afirma o Professor Técnico Marcio Rauber!  

Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário