terça-feira, 8 de abril de 2014

AD/SAUDADES SOFRE SEGUNDA DERROTA NO ESTADUAL

Isma(Verde) fez dois, mas não foi suficiente.
Foto: Jorge Roberto
Não foi desta vez que a equipe da AD/Saudades conquistou sua primeira vitória no Estadual. Em uma partida ampla e disputada, com grande equilíbrio, a equipe da AD/Saudades sofreu a  sua segunda derrota na competição, agora fora de casa. após um primeiro tempo bom, a equipe não segurou o placar, e segue sem vencer no Estadual.

O resultado deixa a equipe na lanterna da competição e ascende a luz de atenção para a competição e para o próximo jogo no clássico diante do atual líder do campeonato.

O Jogo

A partida iniciou com equilíbrio e o time da casa buscando imprimir ritmo de jogo nos primeiros minutos. Mesmo assim, foi a equipe saudadense abriu o marcador com Isma aos 6min30.
Bedin empatou a partida aos 10min09.

Torcedor saudadense marcou presença.
Foto: Jorge Roberto
A partida continuo em equilíbrio e Saudades conseguiu melhorar ao longo do primeiro tempo chegando ao segundo gol com Didi aos 18min01  e ampliou com Ninho aos 18min53.
Virando a primeira etapa em 3 a 1, a equipe saudadense não voltou a mesma para a segunda etapa. Com menos de um minuto, Raul acabou sendo expulso em uma dividida com o goleiro da Acef.
A partir daí, a equipe da Acef Cedro Futsal iniciou o domínio de jogo e com Maicon aos 2min45 diminuiu para a equipe da casa.
Pouco depois, Maicon novamente  deixou tudo igual aos 3min50. aos 8min50, Júlio Vagner marca e coloca assim a equipe da Acef na frente pela primeira vez.
Sem muito tempo pra comemorar, a equipe da Acef sofre o gole de empate com Isma num chute forte central.
Bedin(Branco) também deixou sua marca.
Foto: Jorge Roberto

Mas a noite era da Acef. Galbas aos 12min40 novamente coloca a equipe da casa na frente para o delírio da torcida que compareceu em peso na noite deste sábado no ginásio municipal.
Isma(8) comemora um de seus gols.
Foto: Jorge Roberto
Pra fechar a partida,  Júlio Vágner, num golaço, em chute forte cruzado pela direita, sem chances para o goleiro Cléver, a equipe da Acef amplia e fecha o marcador  em 6 a 4 e assim conquista a primeira vitória na competição.
Agora, as duas equipes voltam a quadra no próximo sábado. A equipe da Acef vai até o norte do Estado para enfrentar o Araquari, enquanto que a AD/Saudades recebe em casa a Adesp Pinhalzinho no clássico do Estado.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário