terça-feira, 8 de abril de 2014

AD/SAUDADES ESTREIA NAS CATEGORIAS DE BASE DO ESTADUAL

AD/Saudades sub-11 comandada pelos professores
Gelson e Raul. Foto: Eder Both
Nos dias 04 e 05 de abril aconteceu na cidade de Cunha Porã a primeira fase do estadual das categorias sub 11 e Sub 15 de futsal, evento organizado pela Federação Catarinense de Futsal. Na categoria Sub 11 além dos meninos do Vale da Hospitalidade participaram também as equipes de São Carlos e Cunha Porã, já na Categoria Sub 15 quatro equipes participaram desta etapa, sendo AD Saudades, São Carlos, Pinhalzinho além dos donos da casa AD Cunha Porã. 
Na categoria sub 11 os meninos comandados pelos professores Gelson e Raul estrearam com derrota frente a equipe de São Carlos na manhã do dia 05 pelo placar de 9x4, já no período da tarde em confronto contra os donos da casa AD Saudades venceu pelo placar de 4x1. A segunda etapa será definida nos próximos dias.
AD/saudades sub-15 comandada pelo professor
Supi. Foto: Eder Both

Já na categoria Sub 15 os comandados do professor Evandro (Supi) e auxiliado pelo professor Roger estrearam com vitória ainda na noite do dia 04 em um jogo emocionante e na base da superação os garotos da Sub 15 venceram os donos da casa pelo placar de 4x3, já na manhã do dia 05 a equipe foi derrota pelo placar de 4x1 diante de São Carlos e no ultimo compromisso dessa etapa empate pelo placar de 1x1 diante da equipe de Pinhalzinho, com esses resultados a equipe da AD Saudades garantiu o segundo lugar dessa etapa.

Da mesma forma que na Sub 11 em mais alguns dias será definida a data e local da próxima etapa.

Créditos: Eder Both

Nenhum comentário:

Postar um comentário